Dra. Lucília solicita destacamento da Polícia Militar para a Zona Leste

Publicado em: 24 de fevereiro de 2011

Vereadora pede ainda instalação de semáforo nos altos da Rua Marília e recursos para aquisição de “Van”, destinada a Saúde

Na sessão da última segunda feira, a vereadora Dra. Lucília apresentou três indicações, com importantes solicitações visando atender os pedidos apresentadas pela população. Na primeira indicação a vereadora solicita ao prefeito, atendendo reivindicação de moradores dos Altos da Rua Marília, Jardim Casari, Jardim Unesp, Conjunto Habitacional Antonio Pereira Gaspar e Conjunto Habitacional José Feliciano, a realização de gestões junto ao Comando da Polícia Militar do Estado, pedindo que seja instalado um destacamento policial em caráter permanente da Polícia Militar na Zona Leste.
            Outra indicação da vereadora endereçada ao prefeito é solicitando melhorias no transito da cidade, no sentido de se instalar um semáforo de três tempos na confluência da Rua Marília com as Ruas Clóvis de Oliveira, Manoel Davoli e Manoel da Cruz Coelho com o objetivo de disciplinar o trânsito naquele local evitando acidentes.
            A vereadora justifica o pedido dizendo que, “conforme solicitação dos moradores, o local necessita de um semáforo com a máxima urgência, tendo em vista o grande número de veículos e pedestres que transitam por ali. Com a instalação do equipamento, haverá inclusive faixa de pedestres onde naquele local tanto durante a semana e nos finais de semana muitas famílias, jovens e crianças buscam o lazer no Parque do Atleta”,

“VAN”

Outra indicação da vereadora Dra. Lucilia é endereçada ao deputado federal, Dr. Ubiali, do PSB, informando-lhe a necessidade da destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais em favor do município de Tupã, especificamente para o setor de transporte da Secretaria de Saúde, para a aquisição de um veículo tipo “Van” para a locomoção dos pacientes que necessitam de tratamento médico em Centros Especializados.
            Segundo a vereadora, a solicitação tem como objetivo proporcionar aos pacientes um maior conforto, pois já o fato de estarem com problemas de saúde, necessitando de tratamento e exames em Centros Especializados, possam chegar ao destino mais dispostos e com melhores condições físicas e psicológicas para seu atendimento. “Sabemos como é difícil passar por tratamento e ainda necessitar do transporte, por isso queremos o apoio do deputado para conseguirmos os recursos e adquirirmos esta “van”, disse a vereadora.
Rogério Silva

Publicado por: Rogério Silva