Valdir solicita melhorias para a região da CECAP e a revitalização do Balneário Sete de Setembro

Vereador Valdir solicita ao prefeito estudos visando melhorias no Campo do Almoxarifado e na praça localizados na CECAP, e obras de revitalização do Balneário Sete de Setembro.

Publicado em: 26 de fevereiro de 2011

Através de três indicações aprovadas na Câmara Municipal, o vereador Valdir de Oliveira Mendes solicita ao prefeito de Tupã, Professor Waldemir a realização de estudos visando melhorias e a revitalização do Campo do Almoxarifado e da praça localizados na CECAP, alem de obras de infra estrutura e a revitalização do Balneário Sete de Setembro.

Visando atender solicitação dos moradores da região da Cecap, o vereador reivindica junto ao prefeito a implantação de melhorias no “Campo do Almoxarifado”, tais como a construção de dois banheiros próximos à arquibancada lateral e que este local passe a contar com cobertura. “Sabemos que o local é muito utilizado pela população para prática de futebol, e também, freqüentemente é sede dos jogos de campeonatos de futebol amador da cidade. Assim temos como objetivo na implantação de dois banheiros e a instalação de uma cobertura, proporcionar a população que freqüenta o local, proteção contra o sol e chuvas”, justifica.
            Ainda no atendimento aos moradores da CECAP, Valdir pede ao prefeito a instalação de equipamentos públicos de ginástica na Praça da CECAP e a instalação de um chafariz, inclusive em cumprimento a Lei Municipal nº 4.063/2003, que criou o Programa Terceira Idade em Movimento. Em sua justificativa o vereador diz que “através da inserção do programa “Academia da Terceira idade” na Praça da CECAP, nosso principal objetivo é fazer com que seja cumprida a Lei, diminuindo a inatividade e aumentando a prática regular da atividade física pela comunidade. O chafariz seria para embelezar ainda mais o espaço existente”.

BALNEÁRIO DO 7

A terceira indicação apresentada pelo Vereador é para que a prefeitura realize estudos visando à destinação de recursos para a realização de obras de infra-estrutura e melhorias no balneário Sete de Setembro, com o objetivo de tornar o local mais um atrativo turístico de nossa cidade. “A solicitação visa proporcionar melhor infra-estrutura aquele local, contribuindo para o seu fortalecimento como um ícone de lazer e entretenimento de Tupã e região”.
            Dentre as melhorias sugeridas, Valdir cita a construção de mais quiosques e reforma dos já existentes, implantação de árvores às margens da represa, bancos para acomodar as pessoas, reforma dos campos de futebol de areia e gramado, melhorias dos sanitários, completa limpeza da represa, entre outras sugestões que o vereador incluiu em sua solicitação.
Rogério Silva

Assessoria Parlamentar