Telma Tulim busca recursos para 2ª etapa da reforma da piscina do Posto de Bombeiros.

A Vereadora Telma Tulim esteve no último dia 16 de fevereiro em São Paulo, para pedir ao Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB), recursos para a realização da 2ª etapa do projeto de reforma da piscina de Posto de Bombeiros de Tupã.

Publicado em: 01 de março de 2011

A Vereadora Telma Tulim (PSDB) esteve no último dia 16 de fevereiro em São Paulo, levando consigo um pedido para o Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB), visando conseguir recursos para a realização da 2ª etapa do projeto de reforma da piscina de Posto de Bombeiros de Tupã.
            Recentemente o Deputado Estadual já fez o repasse de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) do Governo Estadual para a realização da primeira etapa do projeto, onde será construído um tanque de mergulho com 6 metros de profundidade, a piscina será ampliada de 21 para 25 metros de comprimento, o sistema de impermeabilização, a casa das máquinas e os filtros serão recuperados, adequando-a para receber o sistema de aquecimento.
A segunda etapa do projeto inclui a instalação de reatores de aquecimento e um novo sistema de tratamento da água da piscina, por ozônio, mais eficaz que o cloro usado atualmente.
Telma Tulim também aproveitou a visita para apresentar ao deputado os trabalhos desenvolvidos pela Casa do Garoto e AAPEHOSP de Tupã, que se mostrou bastante interessado em tornar-se um parceiro e auxiliar as entidades sempre que possível.
Mauro Bragato, eleito em 2010 para seu oitavo mandato com 123 mil votos , tem uma forte atuação junto aos municípios, defendendo investimentos necessários por parte do Estado nas regiões de Presidente Prudente, Assis, Ourinhos e Andradina, abrangendo mais de 100 cidades do oeste do Estado.
Foi prefeito de Presidente Prudente. Em 2003, ocupou o cargo de secretário-adjunto de Estado da Habitação, pasta que assumiu como titular em 2004. No ano seguinte, voltou para a Assembléia, permanecendo até o final do mandato. Na Casa ocupou importantes cargos, como presidente da Comissão de Relações do Trabalho e líder do PSDB. É o atual presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), e nos últimos dois anos realizou mais de 30 audiências públicas para discutir o Orçamento estadual com a população da capital, litoral e interior. Foi relator das CPIs das Santas Casas, do Sistema Ferroviário e das Gorjetas.

GLAUCIO TOLENTINO

ASSESSORIA CÂMARA MUNICIPAL DE TUPÃ