Lucas Machado é o líder do governo na Câmara .

Publicado em: 01 de março de 2011

Lucas Machado é o líder do governo na Câmara

?
?O vereador Lucas Machado (PSDB) foi nomeado o novo líder da administração Waldemir Gonçalves Lopes na Câmara Municipal. O executivo estava sem liderança desde maio de 2009.

??O anúncio da nomeação foi feito na última sessão ordinária, dia 14, através de ofício enviado à presidência da Casa.

A função do líder para o biênio 2011/2012 é representar o elo entre a Câmara e a Prefeitura, facilitando o relacionamento entre Legislativo e Executivo. “A função é de diálogo, articular com os vereadores e com o governo, para continuar contribuindo com a sociedade”, disse Lucas.
????
Segundo o vereador, o tempo que a Casa ficou sem líder foi prejudicial, pois teve alguns projetos que acabaram não sendo aprovados devido à falta de articulação entre o Legislativo e o Executivo, e com isto a população acabou sendo a mais prejudicada, pois poderia se beneficiar com os projetos importantes.

O líder do governo ressaltou que está disposto a facilitar o relacionamento entre os dois poderes, conduzindo a liderança com responsabilidade e competência, buscando sempre o interesse público.

No biênio 2009/2010, Lucas Machado presidiu a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e foi também 1º secretário da mesa, ambas desempenhadas com competência e transparência, conquistando assim experiência para exercer a importante função de líder do governo

.

Renny Vidrich