Vereador Danilo Aguillar reivindica recapeamento da Rua Alfredo Modelli

O vereador Danilo Aguillar Filho solicitou ao Poder Executivo Municipal, que realize o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Alfredo Modelli.

Publicado em: 09 de março de 2012

Atendendo a inúmeros pedidos de moradores da Cohab III, o vereador Danilo Aguillar Filho solicitou ao Poder Executivo Municipal, que realize o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Alfredo Modelli. Diante da precariedade da pavimentação dessa via, o parlamentar defende a realização do recapeamento ou, no mínimo, a execução da operação tapa-buracos.
Segundo o vereador Danilo, a Rua Alfredo Modelli necessita dessa melhoria, pois, além de se tratar de uma via de importante acesso a outros bairros, como os Jardins Casari, Jaçanã, Eldorado e Santa Adélia, ainda faz interligação com a Rua Getúlio Vargas e com o centro da cidade. “A pedido dos moradores, fomos até o local e constatamos que o revestimento asfáltico está prejudicado, com buracos de tamanhos distintos e consideráveis, o que atrapalha o trânsito e coloca em risco a segurança dos motoristas”, afirma.
Por causa da precariedade no asfalto, o vereador Danilo destaca que essa rua necessita urgentemente de um recapeamento ou pelo menos de uma operação tapa-buracos, para sanar o problema, mesmo que paliativamente. “A via é extremamente movimentada e necessita ter seu problema solucionado”, comenta.

Rua do Stand

Outra indicação do vereador Danilo é referente à Rua do Stand. Após ouvir moradores daquela região, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo que execute o calçamento e o projeto urbanístico e paisagístico naquela via. A medida visa proporcionar maior segurança aos moradores daquela região e às pessoas que transitam pelo local e se deparam com mato e terra.
Danilo ressalta que as melhorias na Rua do Stand, que interliga com a Avenida Marechal do Ar. Eduardo Gomes, nas proximidades da Granol, devem ser executadas com urgência. “É grande número de veículos que trafegam pelo local em alta velocidade, gerando risco iminente de atropelamento”, observa.
Por causa da falta de calçamento na Rua do Stand, os pedestres são obrigados a caminhar pela via, dividindo espaço com os veículos.  “Há muitas crianças que residem nas imediações da Rua do Stand. Elas são obrigadas a se exporem ao risco de atropelamento ao se dirigirem para as escolas”, alerta.