Vereador Pastor Rudynei pede ambulância para Tupã

O vereador Pastor Rudynei esteve em São Paulo, onde pediu ao governo do estado que doe uma ambulância.

Publicado em: 19 de junho de 2013

             O vereador Pastor Rudynei Monteiro esteve na Assembleia Legislativa, em São Paulo, onde se reuniu com o deputado estadual Luiz Carlos Gondim (PPS) a fim de pedir a ajuda do parlamentar junto ao governo do estado para doação de uma ambulância. O pedido foi oficializado por meio de indicação aprovada pela Câmara Municipal.

Durante o encontro, o vereador Pastor Rudynei ressaltou que tem crescido o número de pacientes que se deslocam diariamente para cidades da região de Tupã em busca de tratamento médico. “O transporte dos pacientes é feito pelas ambulâncias simples, ônibus ou vans, havendo assim a necessidade de substituir a frota evitando prejuízos ao serviço”, observa.

O vereador Pastor Rudynei observou que algumas ambulâncias que estão em circulação já passaram por várias reformas, sendo inviável economicamente, que sejam feitos novos reparos em motor e suspensão.

O deputado Gondim se comprometeu em ajudar a cidade na conquista deste veículo. “É preciso renovar a frota e o deputado estadual Luiz Carlos Gondim tem demonstrado especial apreço por Tupã”, informa o vereador Pastor Rudynei.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, a nova ambulância proporcionará mais segurança e conforto aos pacientes que dependem deste transporte.

 

 

Tiago Pettenuci

Assessor de Comunicação

 

 


Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email