Associação dos Produtores de Leite é declarada de Utilidade Pública Municipal

A Associação dos Produtores de Leite de Tupã foi declarada de Utilidade Pública Municipal após a aprovação do projeto de lei de autoria do vereador Danilo.

Publicado em: 17 de julho de 2013

 Vereador Danilo Aguillar é o autor do projeto de lei nº 37/2013

 

A Associação dos Produtores de Leite de Tupã foi declarada de Utilidade Pública Municipal após a aprovação do projeto de lei nº 37/2013, de autoria do vereador Danilo Aguillar Filho, durante sessão realizada no dia 10 deste mês.

Fundada em 2007, a Associação dos Produtores de Leite de Tupã é uma entidade, sem fins lucrativos, que visa à prestação de serviços que possam contribuir para a utilização racional dos recursos agropecuários. “A entidade fomenta e racionaliza as atividades do homem do campo e busca a permanente defesa das atividades econômicas, sociais e culturais de seus associados”, informa o vereador Danilo Aguillar Filho.

Segundo o vereador Danilo, a Associação trabalha prioritariamente para melhorar a qualidade do leite, fomentar o consumo, proteger o mercado, e defender o produtor formal e aumentar o quadro associativo.

O vereador Danilo explica que a entidade necessitava do reconhecimento como Utilidade Pública Municipal para ampliar sua possibilidade de parceria com o governo municipal visando atender as expectativas dos seus associados.

Com a aprovação deste projeto lei, o vereador Danilo explica que a Associação dos Produtores de Leite de Tupã pode obter o título de Utilidade Pública Estadual e Federal. A sede da entidade fica no Sítio Juruaia, Bairro Afonso XIII.

 

Tiago Pettenuci

Assessor de Comunicação


Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email