Amauri Mortágua pede instalação de sanitários para o público da Farmácia Municipal

O vereador Amauri Mortágua voltou a solicitar ao Poder Executivo que construa ou instale banheiros na Farmácia Municipal.

Publicado em: 17 de março de 2015

 Parlamentar foi procurado por usuários que relataram a falta dos banheiros

 

Por meio de indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Amauri Mortágua voltou a solicitar ao Poder Executivo que construa ou instale banheiros na Farmácia Municipal, que fica na avenida Tapuias com rua Coroados. O parlamentar foi procurado por usuários que relataram a falta dos sanitários exclusivos para o público.

Em 2013, o vereador Amauri já havia relatado a insatisfação dos usuários que frequentam a Farmácia Municipal. Mas nenhuma providência foi tomada até o momento. “Nem necessitaria de justificativa uma solicitação desta natureza, vez de uma repartição pública, que atende centenas de munícipes diariamente, o mínimo que se espera é que disponha de sanitários para os usuários”, ressaltou.

Para o vereador Amauri, a falta de sanitários se torna mais grave, quando a repartição tem como finalidade a entrega de remédios à população, com grande número de usuários idosos que, conforme eles relataram, têm que permanecer bastante tempo no local, aguardando para ser atendido ou mesmo para receber a medicação.

Além do pedido apresentado pelo vereador Amauri, um dos usuários, em nome dos demais, também protocolou na Prefeitura, (processo 07837/2014, no dia 22 de julho de 2014), um requerimento solicitando a providência, mas até o momento não foi solucionado, nem mesmo provisoriamente ou com solução paliativa. Até banheiro químico foi sugerido.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email