“Mangolo” parabeniza realização do Circuito de Futevôlei

Atendendo solicitação do vereador “Mangolo”, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promoveu o 1º Circuito de Futevôlei.

Publicado em: 27 de abril de 2015

    Atendendo solicitação do vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”,  a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação,  promoveu o 1º Circuito de Futevôlei. O evento, realizado no dia 19 deste mês, no Parque do Atleta, reuniu 44 duplas da cidade e região.

O vereador “Mangolo” agradeceu o empenho do prefeito Manoel Gaspar e do secretário municipal de Esportes e Recreação, Ricardo Amado, que contribuiu para o sucesso do Circuito de Futevôlei.

Segundo “Mangolo”, Tupã possui diversos praticantes futevôlei. “Este é um esporte que vem crescendo muito em nosso país. Por este motivo, apresentei esta indicação que foi atendida pela Prefeitura”, disse.

Além da competição no dia 19, a Secretaria de Esportes e Recreação promoveu no sábado, dia 18, uma oficina e treinamento de futevôlei com Isael do Flamengo, campeão mundial da modalidade.

O vereador “Mangolo”, que esteve presente no evento, destacou que é preciso incentivar os atletas tupãenses. “Nada mais justo de que se realizar um evento deste em nossa cidade. Além de incentivar a prática do futevôlei, o evento atraiu pessoas de toda a região”, comentou.

 

Assessoria de Comunicação

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email