“Caveira” solicita extensão da pista de caminhada até Parnaso

Atendendo diversas solicitações,o vereador “Caveira” solicitou ao Poder Executivo e ao deputado estadual, Aberlado Camarinha, que viabilizem recursos no valor de R$ 200 mil para ampliação da pista de caminhada localizada no parque linear.

Publicado em: 09 de outubro de 2015

           Atendendo diversas solicitações, o vereador Reginaldo Lima Rodrigues, o “Caveira” solicitou ao Poder Executivo e ao deputado estadual, Aberlado Camarinha, que viabilizem recursos no valor de R$ 200 mil para ampliação da pista de caminhada localizada no parque linear.  O objetivo é ampliar até o distrito de Parnaso.

Para o vereador Reginaldo “Caveira”, a ampliação da pista de caminhada poderá aumentar a segurança dos atletas e incentivar ainda mais a prática da caminhada. “Os moradores de Tupã já utilizam a via para fazer caminhada. A pista termina no Delta Ville. Muitos usuários gostariam a pista chegasse até o distrito. Alguns caminham pela vicinal sem segurança”, destacou.

Quem utiliza da pista é a favor da ampliação. “Sempre que posso eu costumo caminhar na via, mas, muitas vezes, não me sinto segura. Quando a pista acaba no Delta
Ville, a escuridão predomina. Com o prolongamento da pista de caminhada, eu poderia caminhar ainda mais”, disse Ketlyn de Souza.

“O pedido do vereador “Caveira” vai nos ajudar muito, a pista de caminhada nos oferece uma opção a mais de lazer, além de melhorar na qualidade de vida. Com o prolongamento e a iluminação, nós vamos nos sentir mais seguros”, disse Vanderlei Rouper.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email