Ricardo Raymundo propõe criação do projeto Natal Sustentável

Por meio da indicação, aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Ricardo sugeriu ao Poder Executivo que implante o projeto Natal Sustentável.

Publicado em: 23 de outubro de 2015

            Por meio da indicação nº 465/2015, aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Ricardo Raymundo sugeriu ao Poder Executivo que implante o projeto Natal Sustentável. O objetivo é incentivar a arte com elementos reciclados na decoração natalina em Tupã, além de premiar os melhores trabalhos.

Para implantação do projeto Natal Sustentável, o vereador Ricardo sugeriu ao Poder Executivo que faça uma parceria com as entidades comerciais e que forme uma comissão técnica, composta por profissionais de decoração (arquitetos e decoradores), do meio ambiente, paisagistas, para escolher o melhor projeto, seguindo os parâmetros da funcionalidade, estética, sustentabilidade e originalidade. “O autor do projeto escolhido será contemplado com prêmio a ser previamente estipulado pela prefeitura. Os projetos serão executados pela pasta correspondente”, explicou.

Segundo o vereador Ricardo, o projeto Natal Sustentável promoverá economia nos cofres públicos uma vez que não haverá gastos com a decoração natalina. “Em tempos de crise, é necessária medida de economia, sem comprometer esse elemento das festas de fim de ano”, disse.

Após ter a indicação aprovada, o vereador Ricardo encaminhou ofícios sugerindo a realização de estudos visando à implantação do projeto Natal Sustentável foram encaminhados ao Poder Executivo.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email