Luis Alves viabiliza R$ 300 mil para Santa Casa de Tupã

Com o objetivo de viabilizar recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã, o 2º secretário da Câmara Municipal, Luis Alves, solicitou emenda parlamentar ao deputado federal Orlando Silva (PCdoB).

Publicado em: 31 de março de 2016

         Com o objetivo de viabilizar recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã, o 2º secretário da Câmara Municipal, Luis Alves, solicitou emenda parlamentar ao deputado federal Orlando Silva (PCdoB). Após receber a indicação e analisar o pedido, o parlamentar encaminhou um ofício no início deste mês, comunicando a liberação de R$ 300 mil por meio do Fundo Nacional de Saúde.

O vereador Luis Alves explicou que o recurso será destinado para custeio da Santa Casa, ou seja, compra de medicamentos ou materiais. “A Santa Casa já fez o cadastro e providenciou a documentação. Tudo está sendo bem encaminhado. A gente espera que, dentro de poucas semanas, a Santa Casa receba esse recurso”, informou.

Segundo o vereador Luis Alves, a Santa Casa de Misericórdia, que atende Tupã e toda a região, sempre precisa de recursos para manutenção, custeio ou aquisição de equipamentos. “O recurso vem amenizar a dificuldade que os hospitais enfrentam hoje. A Santa Casa sempre lutou para atender a nossa população”, comentou.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email