Capitão Neves pede melhorias na iluminação da Praça da Bandeira

O vereador Capitão Neves apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo que realize a manutenção da iluminação da Praça da Bandeira.

Publicado em: 04 de abril de 2017

Após ouvir a solicitação da população, o vereador Capitão Neves apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo que realize a manutenção da iluminação da Praça da Bandeira. A propositura foi aprovada pela Câmara Municipal e encaminhada à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o vereador Capitão Neves, a Praça da Bandeira é um cartão postal da estância turística que recebe diversas pessoas. “Além das celebrações que são realizadas no período noturno na Paróquia São Pedro Apóstolo, a praça também é palco de inúmeros eventos como o projeto Quinta com Arte e as apresentações no Espaço Cultural”, observou.

O vereador Capitão Neves ressaltou que as manutenções a iluminação na Praça da Bandeira devem ser executadas com urgência, principalmente defronte a Igreja Matriz de São Pedro. “As reclamações continuam, especialmente entre os idosos que correm o risco de se acidentarem por não haver visibilidade adequada. Além disso, o estacionamento que se tornou caótico”, destacou.

Segundo o vereador Capitão Neves, é de suma importância manter a praça muito bem iluminada, para que a mesma não se torne local propicio para pessoas mal intencionadas cometerem delitos e outras atividades criminosas, como a destruição do patrimônio público com atos de vandalismo. “A manutenção se faz necessária pela segurança da população que mora e transita pelo local, pois atualmente a praça encontra-se com iluminação deficitária”, observou.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email