Alambrado do campo de Universo é consertado após indicação do vereador Valter Moreno

Atendendo a indicação n° 452/2017, de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Moreno, a Prefeitura de Tupã realizou o reparo da grade de proteção do campo de futebol do Distrito de Universo.

Publicado em: 21 de agosto de 2017

Parlamentar também apresentou indicação solicitando melhorias no Ginásio de Esportes do Distrito

 

Atendendo a indicação n° 452/2017, de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Moreno, a Prefeitura de Tupã realizou o reparo da grade de proteção do campo de futebol do Distrito de Universo.

Após as chuvas com fortes ventos no mês de maio, a grade de proteção do campo de futebol, que impedia a invasão da bola nas pistas da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), cedeu, colocando em risco a vida e integridade física tanto dos motoristas que utilizam a via, quanto dos esportistas que utilizavam a praça esportiva.

 Segundo o morador do distrito, Laércio Marques da Silva, “Léo”, o alambrado danificado estava colocando em risco a vida dos esportistas e dos motoristas. “Procuramos o vereador Valter Moreno e mostramos a situação do campo”, informou.

Assim que tomou conhecimento do problema, o vereador Valter Moreno foi até o distrito com profissionais da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. O parlamentar fez a indicação e a Prefeitura providenciou o concerto. “O trabalho foi muito bem feito pela equipe da Prefeitura. O reparo trouxe de volta a segurança dos motoristas e dos moradores do Distrito, que podem utilizar desta praça esportiva para atividades de lazer”, disse o vereador.

Em outra indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Valter Moreno solicitou a Prefeitura que realize estudos objetivando a pintura do ginásio de esportes e prédio anexo, localizado no distrito de Universo. “O ginásio de esportes do distrito de Universo foi inaugurado no ano de 2002 e, desde então, jamais passou por algum tipo de manutenção ou reforma”, informou.

Hoje o ginásio, muito embora receba diversas atividades com as crianças, jovens e até mesmo os adultos do distrito, conta com aspecto de abandono, dada a sua pintura antiga, já ultrapassando quinze anos. “Essa pintura do ginásio, prédio anexo e quadra já ajudaria na revitalização deste importante aparelho público do distrito, que vem ajudando os moradores a manterem práticas saudáveis de lazer, bem como, importante projeto social com crianças e jovens que são retirados da ociosidade das ruas”, explicou Valter Moreno.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email