Alexandre Scombatti conquista três motos para os agentes de trânsito

O vereador Alexandre Scombatti, com o apoio do deputado estadual Ricardo Madalena, viabilizou a vinda de três motos para os agentes de trânsito do município.

Publicado em: 21 de agosto de 2017

O vereador Alexandre Scombatti, com o apoio do deputado estadual Ricardo Madalena, viabilizou a vinda de três motos para os agentes de trânsito do município. Autor da indicação nº 511/2017, aprovada pela Câmara Municipal, o parlamentar solicitou ao Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (DETRAN) que destinasse as motos para Tupã.

Para viabilizar as motos, o vereador Alexandre Scombatti e o deputado estadual Ricardo Madalena estiveram em São Paulo, onde apresentaram o pedido ao diretor/presidente do DETRAN-SP Maxwell Borges de Moura Vieira.

Segundo o vereador Alexandre Scombatti, as motos irão reforçar e ampliar nas atividades para a educação, fiscalização e operação de trânsito, dando maior segurança para os motoristas e pedestres. “As motos são fundamentais para a circulação nas vias em trabalhos de fiscalização”, disse.

 Com os novos veículos, Scombatti observou que os agentes de trânsito poderão atuar em diversas frentes e isso proporcionará mais segurança e organização ao trânsito da cidade. “As motos auxiliarão os agentes nos atendimentos tanto nos casos de acidentes, como fazendo a demarcação e desobstrução de vias e congestionamentos nos horários de pico, intervindo nos pontos mais críticos para restabelecer a fluidez do trânsito”, explicou.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email