Vereadora Telma Tulim pede aumento no repasse do Iamspe

A vereadora Telma Tulim apresentou a indicação nº 681/2017, a qual solicita ao governo estadual que eleve o recurso.

Publicado em: 30 de agosto de 2017

Visando aumentar o valor do repasse do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) para Tupã, a vereadora Telma Tulim apresentou a indicação nº 681/2017, a qual solicita ao governo estadual que eleve o recurso. Atualmente, é repassado R$ 87.500,00 para cobrir a realização de exames, consultas, cirurgias e internações de dos usuários do Iamspe de nossa região.

Diante da demanda do pacientes, a vereadora Dra. Telma ressaltou que o valor que é repassado atualmente não vem conseguindo suprir as necessidades do município, nem dos usuários que contribuem mensalmente para terem um serviço de qualidade. “É necessário que o valor do repasse seja revisto e aumentado, motivo pelo qual apresentamos a indicação que foi aprovada pela Câmara Municipal”, disse.

Após ter a indicação aprovada durante a sessão desta segunda-feira, a vereadora Dra. Telma encaminhará ofícios com o pedido para o governador Geraldo Alckmin, secretário estadual da Saúde, David Everson Uip, o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro, o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, e o prefeito Ricardo Raymundo.

A vereadora Dra. Telma trabalhou para que o município firmasse um convênio com o Iamspe para implantação de um escritório regional. Hoje o escritório funciona na Rua Goitacazes, ao lado do Correio.  Esse investimento melhorou o atendimento burocrático aos usuários que, antes tinham que ir até a cidade de Marília para a realização.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email