Capitão Neves participa do encerramento do projeto “Atirador Mirim”

Autor da indicação nº 246/2017, aprovada pela Câmara Municipal, que instituiu o projeto “Atirador Mirim” em Tupã, o vereador Capitão Neves esteve no encerramento do programa.

Publicado em: 03 de janeiro de 2018

Autor da indicação nº 246/2017, aprovada pela Câmara Municipal, que instituiu o projeto “Atirador Mirim” em Tupã, o vereador Capitão Neves esteve no encerramento do programa que ocorreu no último sábado, dia 25, no Tiro de Guerra, tendo a presença de familiares e autoridades. Cerca de 80 crianças participaram do programa.

O projeto “Atirador Mirim” é resultado de uma parceria com o Tiro de Guerra 02-043 com diversas entidades, tendo o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. “Esse projeto é um instrumento social que atua, especialmente, com foco na promoção da qualidade de vida, prevenção da criminalidade e da violência, por meio de um conjunto estruturado de políticas públicas voltadas para a inclusão social, integração e mobilização comunitária”, disse o Capitão Neves.

Capitão Neves explicou ainda que o projeto “Atirador Mirim” tem como missão contribuir com a comunidade local, proporcionando condições favoráveis que auxiliem na formação integral das crianças, tornando-as, multiplicadores por meio da visualização por outras crianças, nas atividades desenvolvidas pelo agrupamento de Atiradores Mirins, como desfiles e atividades cívicas, integrando o Tiro de Guerra à população.

O vereador Capitão Neves parabenizou o trabalho do Sargento Junior, instrutor do Tiro de Guerra. “Esse projeto fez a diferença na vida dessas crianças. Fico feliz por indicar e apoiar esse projeto. No próximo ano, mais crianças participarão do Atirador Mirim. Além disso, o projeto valorizou a presença do Exército Brasileiro em Tupã, representado pelo nosso Tiro de Guerra”, disse.

O vereador Capitão Neves, juntamente com voluntários, também organizou uma noite italiana no Portal das Estrelas para arrecadar recursos a fim de cobrir as despesas do projeto “Atirador Mirins”. O evento arrecadou R$ 4.175,00 que foi entregue ao sargento Junior e voluntárias do projeto. 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email