Orelhões para o conjunto habitacional José Feliciano

Dra. Lucília reuniu-se com moradores para ouvir reivindicações da comunidade do local

Publicado em: 20 de novembro de 2009

Dra. Lucília reuniu-se com moradores para ouvir reivindicações da comunidade do local

A vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV) está solicitando o apoio do prefeito Waldemir para tentar viabilizar pedidos em prol do Conjunto Habitacional José Feliciano. Recentemente, ela reuniu-se com moradores da comunidade para ouvir as reivindicações deles, entre as quais a necessidade de telefones públicos no bairro.

Recém-inaugurado, o conjunto habitacional já conta com mais de cem famílias residindo e por isso necessita de algumas melhorias, como telefone e transporte público. Os moradores solicitaram a instalação de um orelhão na praça do bairro e de cabeamentos para telefones fixos, pedidos que foram encaminhados pela vereadora ao diretor de relações regionais da Telefônica em Bauru, Leônidas Florêncio Papalardi.

“Essa mais nova comunidade da nossa cidade já está se mobilizando e reivindicando melhorias para o local onde moram. Uma delas é a necessidade de telefones públicos e fixos, já que até o momento nenhum deles foi instalado, daí o nosso pedido à diretoria da Telefônica”, explica Dra. Lucília.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal


Publicado por: Andréia Simões

Cadastre-se e receba notícias em seu email