“Ribeirão” viabiliza curso de formação básica e aperfeiçoamento em fotografia

Com o apoio do vereador Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, a empresa Multicolor Formaturas e Eventos, em parceria com a Faculdade Anhanguera de Tupã, promoveu o curso de formação básica e aperfeiçoamento em fotografia.

Publicado em: 06 de dezembro de 2018

Iniciativa envolveu a empresa Multicolor e Faculdades Anhanguera de Tupã

 

Com o apoio do vereador Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, a empresa Multicolor Formaturas e Eventos, em parceria com a Faculdade Anhanguera de Tupã, promoveu o curso de formação básica e aperfeiçoamento em fotografia, com carga horária de 90 horas/aulas. No último dia 13, no plenário da Câmara Municipal, os participantes receberam os certificados de conclusão do curso.

A capacitação, que começou no dia 24 de setembro, foi ministrada pelo fotógrafo e instrutor Reinaldo Lourenço. Vinte alunos completaram integralmente o curso e receberam o certificado de formação. “Muitos deles já são ou se tornaram profissionais e podem ir para o mercado sem medo. Mas é preciso sempre estar se atualizando”, disse o instrutor.

O vereador “Ribeirão” destacou que o fotógrafo Reinaldo Lourenço já formou mais de 200 profissionais em parceria com a Multicolor e a Câmara Municipal. “Ao perceber a necessidade das empresas fotográficas de terem profissionais qualificados, eu sempre me coloquei a disposição para ajudar a organizar a realização desses cursos”, comentou o parlamentar.

Segundo “Ribeirão”, num mercado de trabalho competitivo sai na frente os profissionais que têm preparo e qualificação. “Por isso, nós parabenizamos os 20 jovens que participaram dessa capacitação. Eles estão aptos para ingressar no mercado de trabalho”, disse.

“Ribeirão” observou ainda que a qualificação desses jovens beneficia toda a economia do município. “Esses jovens a ingressarem no mercado terão seus rendimentos e consequentemente tornassem consumidores do nosso comércio. Isso ajuda a movimentar a economia e a gerar renda. Todo mundo ganha”, comentou.

 

Parceria

 

A empresa Multicolor pertencente aos empresários Eduardo Cardia e Orozimbo Convento é pioneira no segmento da fotografia em Tupã, mais de 30 anos de atuação. Hoje, a empresa presta serviços em todas as cidades do estado de São Paulo, também em cidades dos estados do Paraná, Minas, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.

Ao longo dos anos, a Multicolor contribuiu decisivamente para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, contando atualmente com mais de 50 funcionários trabalhando diretamente para a empresa e oferecendo mais de milhares de empregos indiretos, como freelancer na atividade de fotógrafo.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email