Em 1ª sessão extraordinária do ano, Câmara aprova projeto de Lei que garante subsídios às entidades

Na última segunda-feira, a Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã se reuniu para a primeira sessão do ano de 2019, em caráter extraordinário, para discutir o projeto de lei 3/2019, que autoriza o município de Tupã a conceder subvenção social.

Publicado em: 23 de janeiro de 2019

 

Na última segunda-feira, a Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã se reuniu para a primeira sessão do ano de 2019, em caráter extraordinário, para discutir o projeto de lei 3/2019, que autoriza o município de Tupã a conceder subvenção social, no valor de R$ 1,7 milhão, às entidades socioassistenciais e de saúde especificadas.

 As sessões extraordinárias foram realizadas por volta das 10 horas e presidida pelo segundo secretário da mesa diretora vereador Eduardo Akira Edamitsu. Também fizeram parte da mesa Amauri Sérgio Mortágua e Paulo Henrique Andrade, 1º e 2º secretários, respectivamente.

Todos os 12 vereadores presentes votaram a favor do projeto de lei, em primeira e segunda discussão e votação, concedendo a subvenção social às entidades de Tupã.

 Participaram os vereadores Alexandre Scombatti, Amauri Sérgio Mortágua, Antonio Alves de Sousa (Ribeirão), Antonio Carlos Meireles da Silva, Augusto Fresneda Torres (Ninha), Eduardo Akira Edamitsu, Gilberto Neves Cruz (Capitão Neves), Osmidio Fonseca Castilho (Cabo e Pastor Castilho), Paulo Henrique Andrade, Renan Victor Pontelli, Tiago Munhoz Matias e Valter Moreno Panhossi.

 Já os vereadores Charles dos Passos, Pastor Eliézer de Carvalho e Telma Tulim não estiveram presentes por motivo de viagem.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email