Câmara Municipal de Tupã cria a Ouvidoria do Parlamento

A Câmara Municipal de Tupã criou um novo canal de comunicação para que os tupãenses possam apresentar suas sugestões ao Poder Legislativo.

Publicado em: 18 de outubro de 2019

A Câmara Municipal de Tupã criou um novo canal de comunicação para que os tupãenses possam apresentar suas sugestões ao Poder Legislativo. Trata-se da Ouvidoria do Parlamento, que funciona pelo número 0800 6767 890.

Esse serviço de utilidade pública, segundo o presidente da Câmara Municipal de Tupã, Pastor Eliézer de Carvalho, é um meio de comunicação entre o cidadão e o Poder Legislativo.  “A população poderá apresentar sugestões ou tirar dúvidas sobre o papel da Câmara Municipal. A opinião e a participação dos moradores de Tupã são muito importantes”, disse.

A Ouvidoria do Parlamento será um canal que assume a função de diálogo e acompanhamento dos atos do Poder Público Municipal. “As sugestões serão encaminhadas aos setores competentes. É importante deixar claro que o Poder Legislativo não executa. Se chegarem reclamações relacionados ao Poder Executivo, a Ouvidoria do Parlamento encaminhará os assuntos à prefeitura”, explicou.

A Ouvidoria do Parlamento (0800 6767 890) funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email