Câmara Municipal de Tupã realiza sessão por videoconferência

A Câmara Municipal de Tupã realizou na última quarta-feira, dia 22, sessão de maneira remota e virtual devido à pandemia do coronavírus

Publicado em: 23 de abril de 2020

A Câmara Municipal de Tupã realizou na última quarta-feira, dia 22, sessão de maneira remota e virtual devido à pandemia do coronavírus. Apenas o presidente Pastor Eliézer de Carvalho esteve presente no plenário. Os demais parlamentares participaram por meio da videoconferência.

Foram realizadas três sessões ordinárias e uma extraordinária. Por decisão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tupã, as sessões dos dias 6 e 13 de abril foram transferidas para o dia 22 de abril. “Foi a primeira vez que a Câmara realizou uma sessão virtual. O objetivo foi evitar aglomeração no plenário em função da pandemia do coronavírus. Todos os funcionários que nos auxiliaram na sessão receberam máscaras”, explicou.

Participaram da sessão por videoconferência os vereadores: Alexandre Scombatti, Amauri Sérgio Mortágua, Antonio Alves de Sousa (Ribeirão), Antonio Carlos Meireles da Silva, Augusto Fresneda Torres “Ninha” (2º secretário da Mesa Diretora), Charles dos Passos Sanches (1º secretário da Mesa Diretora), Eduardo Akira Edamitsu, Gilberto Neves Cruz (Capitão Neves), Luis Alves de Souza, Osmidio Fonseca Castilho (Cabo e Pastor Castilho), Paulo Henrique Andrade, Renan Victor Pontelli, Tiago Munhoz Matias e Telma Tulim.

Na sessão referente ao dia 22, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 5/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito adicional especial de R$ 60.816,00 para implantação do eixo estrutura do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica - Qualifar - SUS no município de Tupã, com recursos repassados pelo Governo Federal.

A população acompanhou as sessões ao vivo pela TV Câmara por meio do canal 10 (sistema a cabo) e 34,3 (sinal aberto digital).

 

 


Cadastre-se e receba notícias em seu email