Centro Comunitário da zona sul será entregue no próximo dia 18

Verba para construção do espaço foi liberada pelo deputado estadual Mozart Russomano, a pedido do vereador Ribeirão

Publicado em: 17 de setembro de 2009

Verba para construção do espaço foi liberada pelo deputado estadual Mozart Russomano, a pedido do vereador Ribeirão

A Prefeitura entrega no dia 18, próxima sexta, o Centro Comunitário da Zona Sul, construído na rua Benedito Costa, ao lado do viaduto Dora Goldman. Graças à interferência do deputado estadual Mozart Russomano, que atendeu pedido do vereador Ribeirão (PP), foram liberados pelo governo do Estado através da Unidade de Articulação com os Municípios (UAM) R$ 150 mil para construção da obra. O restante, R$ 52 mil, foi por meio de contrapartida do município.

“Com o apoio do deputado Mozart, a zona sul finalmente terá o seu centro comunitário, que era uma reivindicação antiga dos moradores daquela região, através da Associação de Moradores Guariteu”, disse Ribeirão, que em 2008 visitou o início das obras com o deputado.

Na ocasião, os dois conversaram com a então vice-presidente da associação, Ivani Ventura da Silva, e moradores da região, que apontaram também a necessidade da construção de uma praça ocupar o terreno ocioso próximo à rua Antônio Mendonça.

O Centro Comunitário da Zona Sul possui uma área construída de 185,86 metros quadrados que conta com salão de eventos, palco, hall de entrada, cozinha, sala de administração, sala de materiais, depósito, átrio, sanitário masculino e feminino, jardim e dois terraços cobertos com pergolados laterais.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal


Publicado por: Andréia Simões

Cadastre-se e receba notícias em seu email