Ribeirão busca recursos para construção de centro de lazer

O presidente da Câmara, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP) está buscando recursos junto ao governo federal, através do PAC, para construção de um centro de lazer. Ele enviou ofício ao Ministério do Turismo objetivando a liberação de R$ 1,5 milhões, at

Publicado em: 14 de setembro de 2009

O presidente da Câmara, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP) está buscando recursos junto ao governo federal, através do PAC, para construção de um centro de lazer. Ele enviou ofício ao Ministério do Turismo objetivando a liberação de R$ 1,5 milhões, através de projetos de infraestrutura, e ao deputado federal Vadão Gomes solicitando apoio político para liberação da verba.

“Esse centro de lazer seria destinado para sediar feiras, congressos, convenções, shows, rodeios e exposições de todos os tipos em nossa estância turística, e atuaria como um importante papel para o desenvolvimento de vários negócios e empreendimentos em nossa cidade, sem contar o aprimoramento do setor turístico”, justifica o vereador.

Ribeirão explica que para viabilizar este centro de lazer, a Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura deverá elaborar projeto que seguirá para análise do Ministério do Turismo.

Ao oferecer um local diferenciado para eventos numa área de amplo espaço, o presidente da Câmara avalia que Tupã passaria a ganhar maior importância regional no setor de grandes eventos.

“Nosso projeto vislumbra a construção de salas de multimídia, auditório, restaurante, lanchonete e pontos específicos para apresentações culturais e artísticas e também para a realização de congressos, feiras e seminários. Enfim, esse centro de lazer se configuraria como um grande presente à população tupãense”, afirma o presidente do legislativo.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal


Publicado por: Andréia Simões

Cadastre-se e receba notícias em seu email