Clube das Quintas é homenageado pela Câmara Municipal

Publicado em: 25 de março de 2015

Amauri Mortágua fez a entrega da moção de congratulações

Durante a sessão desta segunda-feira, o vereador Amauri Mortágua entregou a moção de congratulações ao Clube das Quintas que completou 35 anos de atividade em Tupã. A entidade esportiva e de lazer de veteranos futebolistas tupãenses foi fundada no dia 20 de março de 1980.

O vereador Amauri Mortágua, que é o autor da moção nº 32/2015, destacou que o Clube das Quintas foi fundado por um grupo de esportistas tupãenses com a finalidade da prática do futebol, do entretenimento e do cultivo da amizade. “Sem dúvida alguma, é um dos mais respeitados e tradicionais clubes de veteranos de nossa cidade”, observou.

Dentre os fundadores do clube estão: Máximo Guedes de Mello, Félix Antônio Afonso, Reinaldo Jassi, Antonio Roberto Mendes, Gerson Jassi, Guilherme Oelsen Franchi, João Saccomani, José Maria de Almeida, Paulo Carrion, Elias da Educação, Ângelo Neto, José Carlos Gutierrez, Genésio Ruiz, Luciano Leal Filho, Daniel Leirião, Pedro Rampim, professor França, entre outros.

Atualmente, o Clube das Quintas é presidido pelo tupãense Francisco de Assis Batista. Os jogos são realizados no campo da Clínica Dom Bosco. A maioria dos integrantes da entidade esportiva acompanhou a entrega da homenagem durante a sessão. Indicados pelos colegas, alguns integrantes receberam a moção de congratulações.

Publicado por: Assessoria de Comunicação