Capitão do Exército é homenageado pela Câmara Municipal

Durante a cerimônia de passagem do cargo de delegado de Serviço Militar, o presidente da Câmara Municipal, Valter Moreno, fez a entrega da moção de congratulações ao capitão Cláudio Benedito Alves.

Publicado em: 02 de fevereiro de 2016

Durante a cerimônia de passagem do cargo de delegado de Serviço Militar, o presidente da Câmara Municipal, Valter Moreno, fez a entrega da moção de congratulações ao capitão do Exército Brasileiro, Cláudio Benedito Alves, responsável pela 11ª Delegacia de Serviço Militar em Tupã.

A solenidade, realizada no dia 26 de janeiro, na Câmara Municipal, reuniu  autoridades de Tupã e região. Fizeram parte da mesa de honra, o presidente da Câmara Municipal, Valter Moreno, o prefeito Manoel Gaspar e o tenente coronel Marco Antonio Estevanato, que é chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar.

Natural de Itu, capitão Cláudio entrou no Exército Brasileiro, após aprovação em concurso público em 1984, quando ingressou na Escola de Sargentos das Armas, em Três Corações (Minas Gerais), se formando em 1985, como 3º Sargento da Arma de Artilharia. Assumiu a 11ª Delegacia de Serviço Militares em 6 de janeiro de 2014 e permaneceu até o dia 26 de janeiro de 2016, quando foi transferido para a 6ª Circunscrição de Serviço Militar, localizada em Bauru.

O capitão Claudio Benedito Alves passou o cargo de delegado de Serviço Militar para o primeiro tenente José Carlos Fernandes. “Em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à comunidade tupãense, no tempo em que esteve à frente da 11ª Delegacia de Serviço Militar, entendemos ser justa esta homenagem ao capitão Cláudio”, destacou o vereador Valter Moreno.

Publicado por: Assessoria de Comunicação