Câmara Municipal realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Publicado em: 31 de março de 2016

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Tupã realizou, no dia 22 deste mês, sessão solene para homenagear mulheres da sociedade tupãense. A realização desta homenagem foi uma solicitação da vereadora Telma Tulim, aceita pela mesa diretora do Poder Legislativo.

Familiares e amigos das homenageadas lotaram a galeria da Câmara Municipal para acompanhar a sessão. A mesa de honra foi composta da seguinte forma: presidente Valter Moreno, 1º secretário Caio Aoqui, 2º secretário Luis Alves, vereadora Telma Tulim e tenente do Exército Brasileiro, José Carlos Fernandes, responsável pela 11ª Delegacia de Serviço Militar em Tupã.

Cada vereador indicou duas mulheres para serem homenageadas pela Câmara Municipal. Elas receberam flores e uma placa referente à homenagem.

As homenageadas foram: (vereador Amauri Sérgio Mortágua), Simone Aparecida Godoi e Marilzan Dias Miranda de Lirio; (vereador Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”) Júlia Cristina Alves e Messas e Márcia Longas Barufatti; (vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha”), Vera Lúcia Soares Santos e Patrícia Maria dos Santos Mendes; (vereador Caio Aoqui), Laura Fugicce Yoshikawa e Wanger Miranda Campos; (vereador José Maria de Oliveira), Lígia Regina Gíglio Campos e Valdirene Possidonio Trinette; (vereador Ricardo Raymundo), Verlaine Patrícia Costa e Cristiane Aparecida Mariano Coroquer; (vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”), Anilze Paiva Travesso e Vanda Lock; (vereador Luis Alves de Souza), Vanessa Turra e Ilda Mandelli; (vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”), Tamimi David Rayes Borsatto e Maria Prates; (vereadora Telma Tulim), Márcia Aparecida dos Santos - “Marcinha Rádio Tupã” – e Aline de Oliveira Bellafronte Quinhoneiro; (vereador Valdir de Oliveira Mendes), Patrícia Costa Machado e Thaís Sanches Fernandes; (vereador Valter Moreno), Elvira Panhossi Moreno e Aparecida Espada.

Além da comemoração, a vereadora Telma Tulim observou que o Dia Internacional da Mulher visa também discutir o papel da mulher na sociedade atual. Na maioria dos países, o dia 8 de março é marcado por conferências, debates e reuniões acerca do assunto.

Publicado por: Assessoria de Comunicação