Vereador Eduardo Edamistu propõe inclusão social nos espetáculos circenses

O vereador Eduardo Edamitsu solicitou empenho político do Poder Executivo para viabilizar a entrada franca a todos os alunos da rede municipal de ensino e aos assistidos por entidades assistenciais.

Publicado em: 21 de setembro de 2017

Por meio de indicação (nº 673) aprovada pela Câmara Municipal, durante a sessão do dia 14 de agosto, o vereador Eduardo Edamitsu solicitou empenho político do Poder Executivo para viabilizar a entrada franca a todos os alunos da rede municipal de ensino e aos assistidos por entidades assistenciais, no Circo Internacional de Portugal, que desde o dia 15 deste mês está em Tupã.

O vereador Eduardo Edamitsu explicou que o objetivo desta indicação é proporcionar às entidades assistenciais a alegria do espetáculo circense, pois o Circo Internacional de Portugal é considerado um dos melhores do mundo.

Segundo o vereador Eduardo Edamitsu, muitas crianças da rede municipal e assistidos pelas entidades de Tupã não possuem condições financeiras para assistir as apresentações. Por isso, a entrada social seria uma forma de inclusão. “Estamos solicitando do Poder Executivo o empenho político para proporcionar diversão aos nossos alunos e assistidos”, comentou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação