Capitão Neves e Meireles viabilizam recursos para a saúde

Publicado em: 03 de janeiro de 2018

Atendendo solicitações dos vereadores Capitão Neves e Antonio Carlos Meireles, o deputado federal Evandro Gussi destinou R$ 400 mil para o Fundo Municipal da Saúde. O recurso ainda não foi liberado, mas está empenhado e deve ser liberado em breve.

Em reunião com o secretário municipal de Saúde, Laércio Garcia, os vereadores Capitão Neves e Antonio Carlos Meireles informaram que o recurso de R$ 400 mil será destinado ao custeio da rede municipal de saúde. “Fizemos essa reunião com alguns funcionários da saúde para informar que o recurso já está empenhado”, disse.

O vereador Capitão Neves explicou que o pedido de recurso para o setor da saúde ocorreu durante reunião com o deputado federal Evandro Gussi, realizada em Tupã. “A saúde é um dos setores que mais necessita de investimentos. Juntamente com o vereador Meireles, nós apresentamos esse pedido que foi prontamente atendido pelo nosso deputado”, disse.

Capitão Neves agradeceu ao deputado federal Evandro Gussi pela destinação do recurso. “Esperamos a liberação desse recurso que será importante para o desenvolvimento dos trabalhos do setor da saúde municipal. Vamos continuar trabalhando por mais conquistas como essa”, comentou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação