Capitão Neves solicita recape de ruas da região Leste da cidade

Em 2017, o vereador Capitão Neves apresentou a indicação nº 964/2017.

Publicado em: 20 de abril de 2018

Prefeitura de Tupã inicia o recapeamento de ruas do Jardim Itaipu e Parque Ipiranga

A Prefeitura de Tupã iniciou o recape de ruas do Jardim Itaipu e Parque Ipiranga. Em 2017, o vereador Capitão Neves apresentou a indicação nº 964/2017 solicitando ao Poder Executivo e ao deputado federal Evandro Gussi que destinassem recursos para recapear ruas da zona Leste da cidade.

Dentre as ruas solicitadas para receber o recapeamento estão: Machado de Assis, Gabriel da Silva Teixeira, Joaquim Murtinho, Abílio Miguel Sapag, Gilberto Muccio Mazzei, Marechal Rondon, Godie Egydio Fernandes, Domingos da Costa Lopes e Ernesto Coquemala.

O vereador Capitão Neves explicou que os moradores daquela região da cidade reclamaram das condições da pavimentação. “Diversos moradores relataram a precariedade do asfalto dessas vias. Essas ruas estavam em estado crítico, dificultando o trânsito dos veículos por causa dos buracos existentes. A situação piorava em dias chuvosos, pois aumentava o número de buracos”, disse.

Após ser procurado pelos moradores, o vereador Capitão Neves apresentou a indicação que foi aprovada pela Câmara Municipal. “O recape dessas ruas irá trazer mais conforto e segurança aos moradores e motoristas que transitam por essas regiões da cidade”, destacou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação