Vereador Ninha Fresneda sugere implantação de aparelhos de musculação na Vila Marabá

O vereador Augusto Fresneda Torres “Ninha” apresentou a indicação nº 989/2018, na qual sugere à Prefeitura que a instale aparelhos de musculação na praça que fica localizada na rotatória da Vila Marabá.

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

O parlamentar ressaltou que a instalação dos aparelhos será uma nova opção de lazer para os moradores daquela região. “A nossa proposta visa proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas que residem naquele bairro que, atualmente, não possuem um local apropriado para a prática de exercícios físicos”, afirmou.

De acordo com o vereador “Ninha”, as academias ao ar livre vêm sendo uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas. “Essa iniciativa tem um baixo custo e grande benefício para a população e para a Prefeitura”, destacou.

Além da instalação de academias ao ar livre na Vila Marabá, o vereador “Ninha” também sugeriu ao prefeito, por meio da indicação nº 984/2018, que implante brinquedos para as crianças na Praça dos Ipês, localizada próximo à Alameda Guanabara.

“A Praça dos Ipês já possui aparelhos para a realização de atividades físicas. No entanto, os moradores e frequentadores daquela região sentem a falta de brinquedos para as crianças”, completou.