Câmara Municipal define composição das Comissões Permanentes

Composições são responsáveis por analisar projetos de lei antes de serem colocadas em votação no legislativo

Publicado em: 03 de fevereiro de 2021

A Câmara Municipal de Tupã definiu as Comissões Permanentes responsáveis por analisar os projetos de lei protocolados na Casa pelos parlamentares e pelo Poder Executivo antes de serem colocados em votação. Os membros são definidos pelos líderes de cada bloco parlamentar.

Definiu-se então como membros titulares da Comissão de Constituição, Justiça e Redação o vereador Israel Velloso “Tutu” (PSD) como presidente, Lucas Hatano (PSD) o vice e Renato Fresneda Delmori (PL) ocupa o cargo de membro. As reuniões da comissão ocorrerão sempre às sextas-feiras, às 8h.

Presidida pelo vereador Antonio Brito (PV), a Comissão de Finanças e Orçamento tem Marcos Rogério Gasparetto (PSD) como vice-presidente e o Pastor Eliézer de Carvalho (PSDB) como membro. As reuniões da comissão acontecem também às sextas-feiras, mas às 10h30.

Por fim, a Comissão de Assuntos Sociais, Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Obras e Serviços Públicos tem o vereador Paulo Cesar Soares (PSD) como presidente, Eduardo Alexandre Sanchez (PODE) vice e Augusto Fresneda Torres “Ninha” (PSD) no cargo de membro. O grupo realiza reuniões às sextas, às 10h.

Publicado por: Assessoria de Imprensa