Marcos Gasparetto e Ninha solicitam construção de Condomínio Residencial aos fundos do Country

Ideia é que o local seja revitalizado e transforme-se em um Balneário Municipal, gerando empregos e opções de lazer para a região.

Publicado em: 12 de maio de 2021

Os vereadores Marcos Gasparetto (PSD) e Augusto Fresneda Torres "Ninha" (PSD) solicitam ao Poder Executivo que procedam a construção de um Condomínio Residencial no terreno do Country Clube de Tupã, aos fundos da represa, através de licitação. A ideia dos parlamentares é que o local fomente o turismo do município e gere mais empregos para a região.
 
De acordo com os vereadores Marcos Gasparetto e Ninha, a presente propositura é um desejo de longa data da população tupãense. Há anos, o Country Clube está inativo e sua revitalização junto com a construção de um condomínio aos fundos da represa possibilitaria o surgimento de mais uma opção de lazer, o que beneficiaria toda a Estância Turística de Tupã.
 
No dia 26 de abril, os vereadores foram ao local, juntamente com secretário de turismo Duda Gimenez e o ex-vereador Valdir de Oliveira Mendes (Valdir Bagaço) para conferir o estado e a estrutura do antigo country.
 
Segundo Gasparetto, Valdir Bagaço, em 2018, e o vereador Ninha Fresneda, em 2021, protocolaram indicações na Câmara solicitando a revitalização e implantação de um Balneário Municipal. Agora, os dois parlamentares ainda em exercício indicam a construção de um Condomínio Residencial aos fundos da represa.
 
O objetivo é transformar o Country Clube em um Balneário Municipal com uma área aberta à população em geral. Como exemplo, os representantes do legislativo citam os balneários de Paraguaçu Paulista, Quatá e Rancharia, onde há a presença de um Condomínio Residencial, que gera receita à prefeitura e conta com quiosques, bares e restaurantes, aumentando as oportunidades de empregos e opções de lazer.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!