Casa de Leis analisa nove indicações; maioria trata de trânsito

Entre as solicitações dos vereadores está a criação do Fundo Municipal de Segurança Pública

Publicado em: 10 de outubro de 2022

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã vota, na noite desta segunda-feira (10), nove indicações dos vereadores, que também analisam uma moção de congratulações. A ordem do dia não tem projetos em deliberação. Também não houve inscrições para a Tribuna Livre nesta semana.

A sessão camarária acontece, de forma excepcional, no Centro de Convivência “Monsenhor Afonso Haffner”, localizado à rua Cherentes, em frente ao prédio da edilidade, em obras. Os trabalhos começam às 20h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Tupã (canal 34.3) e pelas redes sociais.

Entre as Indicações, destaque para o texto que pede ao Executivo o envio à Casa Legislativa de um Projeto de Lei que autorize o município a criar o Fundo Municipal de Segurança Pública (FUMSP) em Tupã. A reivindicação é do vereador Augusto Fresneda Torres, o “Ninha” (PSD).

A maioria das demais indicações trata de sinalizações pela cidade, incluindo pedido de estudos para a retirada do estacionamento em 45º graus existente na rua Bororós, entre a Paiaquás e a avenida Tapuias. Renato Fresneda Delmori, o “Renatinho da Garagem” e Alexandre Scombatti, ambos do PL, assinam.

A pauta da sessão da Câmara de Tupã, desta segunda-feira (10), pode ser conferida na íntegra (clique aqui) no site da Câmara Municipal.

Publicado por: Assessoria de Imprensa