Câmara de Tupã mantém atendimento ao público e prepara retomada das sessões

Plenário da Casa de Leis reaberto oficialmente no dia 06 de fevereiro

Publicado em: 20 de janeiro de 2023

A Câmara Municipal de Tupã mantém atividades administrativas e de atendimento ao público normalmente, durante este mês de janeiro e início de fevereiro. As sessões camarárias serão retomadas no dia 06 do próximo mês, já sob a nova mesa diretora. Até lá segue sob vigência o período de recesso parlamentar.

Legislativo tupãense está, desde o dia 1º de janeiro, sob a presidência do empresário e vereador Marcos Gasparetto (PSD). Nestes primeiros dias do ano, o presidente já tem despachado em seu gabinete e recebido as informações da equipe técnica de transição.

Para a função de 1ª Secretária da Mesa Diretora, a Câmara elegeu a professora Cristina Vicente dos Reis Fernandes (PC do B). A Casa manteve o pastor Eliézer de Carvalho (PSDB) na gestão legislativa, neste biênio como 2º Secretário.

A TV Câmara de Tupã – canal 34.3, em sinal aberto e digital e canal 10 TV a Cabo – foi delegada ao vereador Lucas Hatano (PSD), que passa a ser seu coordenador.

A emissora exibe ao longo deste mês uma retrospectiva dos principais acontecimentos noticiados pelo TV Câmara Informa, boletins diários de notícias, além de novas gravações dos programas TV Câmara Recebe, Fala Vereador e Ponto de Vista.

A primeira sessão camarária do ano acontece no dia 06 (segunda-feira), às 20h, no plenário localizado à Praça da Bandeira, 222. A população pode acompanhar presencialmente, pela emissora legislativa ou ainda pelas redes sociais.

Publicado por: Assessoria de Imprensa