Câmara de Tupã retoma sessões com cinco projetos para início de tramitação

Nesta segunda-feira (6), Casa de Leis terá Tribuna Livre e 18 Indicações

Publicado em: 06 de fevereiro de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã retoma, nesta segunda-feira (06), as sessões camarárias. Nesta primeira sessão serão recebidos na Casa Legislativa cinco projetos de autoria dos vereadores. Não há expediente do Executivo ou matérias para votação.

Entre as matérias recebidas e que poderão ser votadas, após tramitação, está Projeto de Resolução 1/2023, assinado pela Mesa Diretora. O texto altera artigos de resolução anterior que trata da concessão do Vale Alimentação dos servidores, visando adequação apontada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

A pauta desta noite conta com 18 Indicações, ou seja, encaminhamentos, propostas, pedidos e sugestões a autoridades como o prefeito municipal, deputados e autoridades estaduais e federais. Os temas mais recorrentes são Saúde, Infraestrutura e geração de renda.

Serão apreciadas ainda seis Moções e um Requerimento de autoria dos vereadores. Ainda nesta sessão, haverá utilização da Tribuna Livre, por solicitação do munícipe Milton Faria, presidente da ONG ArteVidas.

A palavra será ao ex-vereador Luís Alves de Souza, que irá abordar, segundo ofício da ONG, sobre o Repasse do Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes de Combate a Endemias e aos Agentes Comunitários de Tupã.

A população está convidada a acompanhar os trabalhos legislativos. A sessão começa às 20h, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Praça da Bandeira, 222.

A sessão será transmitida pela TV Câmara de Tupã, através do canal 24.3 e canal 10 da TV a cabo. Quem acompanha pela internet, poderá assistir pelas redes sociais, em canais institucionais.

Publicado por: Assessoria de Imprensa