Câmara de Tupã tem primeira sessão sob nova Mesa Diretora

Vereadores levaram à Tribuna diversos temas de interesse da população

Publicado em: 07 de fevereiro de 2023

Em sua primeira sessão camarária de 2023, na noite desta segunda-feira (06), o Legislativo de Tupã abordou diversos temas de interesse da população e recebeu – para início de tramitação – cinco projetos dos vereadores. Foram aprovadas 18 Indicações e cinco Moções.

Foi a primeira sessão sob a nova mesa diretora, presidida pelo vereador Marcos Gasparetto (PSD), Professora Cristina Vicente dos Reis Fernandes (PCdoB) e Pastor Eliézer de Carvalho (PSDB).

Os parlamentares levaram à Tribuna temas diversos, como representação política, conquista de recursos para a inclusão, gratificação a servidores, infraestrutura, entre outros.

Por solicitação do munícipe Milton Faria, presidente da ONG ArteVidas, a Tribuna Livre foi utilizada pelo ex-vereador Luís Alves de Souza. Ele abordou Repasse do Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes de Combate a Endemias e aos Agentes Comunitários de Tupã.

A próxima sessão camarária acontece na próxima segunda-feira (13). A população está convidada a acompanhar os trabalhos legislativos, a partir das 20h no plenário da Câmara Municipal, localizado na Praça da Bandeira, 222.

Os trabalhos serão transmitidos pela TV Câmara de Tupã, através do canal 24.3 e canal 10 da TV a cabo. Quem acompanha pela internet, poderá assistir pelas redes sociais, em canais institucionais.

Publicado por: Assessoria de Imprensa