Câmara faz sessão com Tribuna Livre; cinco projetos passam a tramitar

Primeira sessão de março tem 17 Indicações e três Moções

Publicado em: 06 de março de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de março se reúne, na noite desta segunda-feira (6), em sua primeira sessão camarária de março. Estão previstos dois oradores da sociedade civil na Tribuna Livre.

A sessão começa às 20h. A expectativa é a discussão de vários temas de interesse da população, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social e econômico.

A pauta conta com 14 Indicações, duas Moções dos vereadores e a leitura de cinco projetos, que passarão a tramitar nas comissões da Casa Legislativa.

Em entrevista pela manhã, o presidente da Câmara, Marcos Rogério Gasparetto, lembrou que nesta quarta-feira (8) será celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Por isso, a instituição promove o 2º Fórum de Mulheres e Empreendedorismo Feminino, Direito e a Saúde Mental das Mulheres. O encontro começa às 20h, na sede da Câmara.

SESSÃO SOLENE

Tendo em vista a Resolução 02/2021, que regulamenta no âmbito da Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã, a homenagem alusiva, a Casa de Leis agendou Ato Solene para o dia 24 de março, às 20h.

Cada Parlamentar deverá indicar uma mulher a ser homenageada, que terá seu breve histórico de vida contado em audiovisual no dia da sessão.

SESSÕES ORDINÁRIAS

A próxima sessão camarária acontece na segunda-feira (6). Para acompanhar os trabalhos do Legislativo, basta comparecer no plenário da Câmara, localizado à Praça da Bandeira, 222, às 20h.

Quem preferir, pode acompanhar a sessão pela TV Câmara de Tupã, através do canal 34.3 e canal 10 da TV a Cabo. Pela internet, também é possível acompanhar pelas redes sociais.

Publicado por: Assessoria de Imprensa