Tupã conquista novo ônibus escolar após atuação legislativa

Vereador Eduardo Shigueru visitou secretários de Estado e teve pedido reforçado pela deputada Carla Morando

Publicado em: 12 de abril de 2023

Como reflexo do trabalho legislativo, Tupã será contemplada com um novo ônibus escolar para ampliar a segurança no transporte de alunos. A informação foi confirmada pelo vereador Eduardo Edamitsu nesta segunda-feira (10), após o recebimento de um ofício do gabinete da deputada estadual Carla Morando.

Em entrevista à TV Câmara, o vereador tupãense explicou que esteve em São Paulo para recentes encontros, em busca de recursos e equipamentos públicos para o município. Na oportunidade, esteve no gabinete da deputada e de autoridades do Governo Paulista.

“No Palácio dos Bandeirantes, mais uma vez fomos muito bem recebidos pela equipe do secretário de governo, Gilberto Kassab. Também estivemos na Secretaria de Estado da Educação, levando a reivindicação de Tupã. Reforçamos esses pedidos junto ao gabinete da deputada estadual Carla Morando e hoje podemos dar essa excelente notícia à nossa população”, destacou o vereador.

Na Educação, o vereador destacou a recepção pelo assessor de Relações Institucionais da Secretaria de Estado da Educação, Cristiano Paranhos. Já na Secretaria de Governo, Shigueru conversou com o chefe de gabinete, Carlos Koji Takahashi.

O vereador lembrou ainda que Tupã recebeu, recentemente, a visita do vice-governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, oportunidade em que a eficiência e boa gestão do município, em várias áreas, foi apresentada. Junto a isso, reivindicações foram feitas.

“ Demanda é muito grande por transporte na Educação e esse novo ônibus vai ser muito importante para as nossas crianças, principalmente as que vivem na zona rural e nas regiões mais afastadas da cidade. Estamos agradecidos ao governador Tarcísio e sua equipe, aos secretários que sempre prestigiam nosso município e à deputada Carla Morando, que tem nos representado tão bem”, finalizou o vereador.

Publicado por: Assessoria de Imprensa