Solenidade na Câmara Municipal homenageia Juventude Quadrangular

Iniciativa é do vereador Pastor Eliézer, após aprovação de Moção de Congratulações pelo Dia do Jovem Quadrangular

Publicado em: 19 de abril de 2023

Uma homenagem à juventude, como incentivo à perseverança na fé e valores cristãos. Por iniciativa do vereador Pastor Eliézer de Carvalho – 2º secretário da Mesa Diretora – a Câmara Municipal de Tupã realiza na noite desta quinta-feira (20) um Ato Solene alusivo ao Dia do Jovem Quadrangular, celebrado em 21 de abril.

O evento foi idealizado pelo vereador, após a aprovação unânime da Moção de Congratulações aos Líderes de Jovens e Adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular (região 711).

O autor justifica que uma das principais visões da liderança jovem quadrangular é a valorização de cada jovem, com o intuito de treiná-los e capacitá-los a enfrentar a vida cotidiana quanto à sua cidadania.

“Além disso, o Poder Legislativo cumpre o seu dever ao reconhecer publicamente os relevantes serviços prestados pela liderança de jovens e adolescentes, em prol dos cristãos e cidadãos em geral”, disse o vereador pastor Eliézer.

Além da sede da Coordenadoria de Jovens e Adolescentes,  a denominação conta em Tupã com cinco templos, localizados nos bairros Parque Universitário, Ipiranga, Jardim Itaipu, Vila Sevilha e Centro.

O ato solene acontece no plenário da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (20), a partir das 20h. O Legislativo está localizado à Praça da Bandeira, 222, Centro.

Publicado por: Assessoria de Imprensa