Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentária (LOD)

Audiência acontece 12 de junho e população pode enviar perguntas, propostos e sugestões pelo site da Câmara

Publicado em: 17 de maio de 2024

A Câmara Municipal de Tupã realiza em suas dependências, na Praça da Bandeira, 222, no dia 12 de junho, às 8 da noite, audiência pública para apresentação e discussão da proposta para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias a LDO, referente ao ano de 2025.

A população pode participar da audiência pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo formulário existente no site da Câmara Municipal, no endereço eletrônico  www.camaratupa.sp.gov.br

Para enviar pergunta ou proposta, é preciso se identificar na mensagem, com nome completo, e-mail e o bairro onde reside, para que fique registrado a participação da população.

A LDO é elaborada todos os anos para definir as metas fiscais da prefeitura para o próximo ano e a previsão de despesa dos poderes. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), lembrando que nenhuma despesa pública pode ser feita fora do orçamento estipulado.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Marcos Gasparetto, é o momento de participar, contribuir e ajudar na definição dos investimentos e gastos que sã realizados n município. “Convido todos a participar, trazendo sugestões e ajudando a definir como são gastos os recursos do município. envie sua sugestão pelo site da câmara e anote ai, dia 12 de junho, as 8 da noite, audiência pública da LDO, para discutir metas e prioridades do governo municipal. Convido todos a participar”, enfatiza o Presidente da Câmara.

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação