Pauta da Sessão Camarária, dia 14 de Outubro de 2024

Acompanhe toda segunda-feira, às 20 h, transmissão ao vivo da Sessão, pela TV Câmara e Redes Sociais

Publicado em: 16 de outubro de 2024

Na sessão desta semana, não foram enviados projetos pelo prefeito ou vereadores. Três indicações foram apresentadas:

Do vereador Lucas Hatano, solicitando do deputado federal Luiz Carlos Motta e do deputado estadual Alex de Madureira, recursos de R$ 250 mil, para ampliação da Escola Técnica Estadual Professor Massuyuki Kawano.

Do vereador Renatinho da Garagem, solicitando da deputada federal Adriana Miguel Ventura que viabilize emenda parlamentar de R$ 300 mil reais para realização de recape no Parque Industrial I.

Do vereador Ninha Fresneda, solicitando do prefeito e do deputado federal Cezinha de Madureira, emenda parlamentar de R$ 3 milhões destinados à construção de uma creche para idosos no município de Tupã.

Uma moção foi apresentada, além da leitura das moções de pesar. Na ordem do dia constam quatro projetos de lei. Dois projetos do prefeito, tratando sobre convênio com empresas para liberação de crédito consignado para os servidores da prefeitura.

Dois projetos do vereador Israel Tutu. Um projeto que torna obrigatório aos estabelecimentos públicos de saúde afixar em lugar visível, lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão. E um projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade dos hospitais e maternidades fornecerem aos pais ou responsáveis de recém-nascidos, orientações e treinamento de primeiros socorros voltados para situações de engasgamento, aspiração de corpo estranho e prevenção de morte súbita.

Os vereadores ainda ocupam a tribuna para falarem sobre seus projetos e ações parlamentares.

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação