Ninha Fresneda entrega homenagem ao judoca Sidnei Murphy

Esportista tupãense obteve destaque no Campeonato Internacional de Lutas Marciais, realizado nos Estados Unidos

Publicado em: 23 de junho de 2010

Recentemente a Câmara aprovou Moção de Congratulações, de autoria do vereador Ninha Fresneda (PSDB), ao atleta e professor de jiu-jitsu e judô Sidnei Crispim “Murphy” pela conquista de campeão mundial na categoria peso pesadíssimo e vice-campeão na categoria absoluto durante o Campeonato Internacional de Lutas Marciais realizado nos Estados Unidos.

“Mostrando seu potencial e capacidade, “Murphy”, que sempre representou nossa cidade em campeonatos nacionais e mundiais, é detentor de vários títulos no jiu-jitsu em sua gloriosa carreira e por isso merece os parabéns e o reconhecimento deste legislativo”, justifica o vereador Ninha Fresneda.

Entre as inúmeras conquistas do lutador Murphy, que também ensina o judô e o jiu-jitsu para crianças, estão os títulos de campeão mundial em 2004 e agora em 2010, bi-campeão europeu em 2005 e 2007, campeão paulista em 2002, 2005, 2006 e 2007 no peso pesado e 2005 e 2007 no absoluto, vice-campeão mundial em 2003, vice-campeão Pan-Americano em 2007, brasileiro em 2004, paulista em 2004 e 2008 e no absoluto em 2008.

O atleta ainda acumula em seu histórico de vitórias os 3º lugares no mundial de 2005 e 2007, nas categorias peso pesado e absoluto, e o paulista em 2002 e absoluto em 2004.

Publicado por: Câmara Municipal de Tupã