Ninha Fresneda busca recursos para complementar estrutura da 2ª Cia da PM

Objetivo é viabilizar prédio para abrigar a recente implantada Força Tática da Polícia Militar de Tupã

Publicado em: 04 de novembro de 2010

A Câmara aprovou indicação do vereador Ninha Fresneda (PSDB), que solicita ao deputado estadual Major Olimpio Gomes apoio para liberação de verba de R$ 150 mil para complementar a estrutura da 2ª Cia da Polícia Militar de Tupã. Objetivo é construir sede própria para a recém implantada Força Tática.

“A Policia Militar e a Força Tática prestam um atendimento exemplar, que é responsável por manter nossa cidade com os menores índices de criminalidade do Estado. Foi pensando em manter a qualidade deste serviço que encaminhamos pedido ao deputado para que interceda junto aos órgãos competentes objetivando a destinação de verba para que possamos realizar mais essa conquista para a Polícia Militar de Tupã”, justifica Ninha.

A 2ª Companhia da Policia Militar de Tupã atende 11 municípios e consiste na execução do policiamento ostensivo preventivo por meio de programas de policiamento comunitário, radiopatrulha, atendimento 190 integrado, ronda escolar e rural com a recente implantada Força Tática.

“Objetivo maior desse projeto é proporcionar lazer e melhores condições de funcionamento à dependência, para que os policiais da corporação possam usufruir de um espaço adequado, tendo assim um melhor desempenho de suas funções”, observa o vereador.

Publicado por: Andréia Simões