Vereador Valdir viabiliza recursos para reforma da praça esportiva da Cecap

Vereador Valdir viabiliza recursos no governo estadual para reforma da praça esportiva da Cecap.

Publicado em: 10 de maio de 2012

A Prefeitura de Tupã celebrou convênio com o governo estadual que garantiu a liberação de R$ 130 mil para a reforma da praça esportiva "Victor de Oliveira", na Cecap. Trata-se de um pedido do vereador Valdir de Oliveira Mendes, que esteve, no ano passado em São Paulo, na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Segundo o vereador Valdir, o recurso possibilitará a reforma e readequação das instalações esportivas da praça esportiva e construção de uma sede para a zeladoria. Serão investidos R$ 155,3 mil, sendo R$ 130 mil do governo estadual e R$ 25,3 mil do município.

O campo da Cecap é uma das principais praças esportivas de Tupã. Além de ser palco dos jogos do campeonato amador, o espaço possui pista de corrida e de salto em distância. Atletas da cidade utilizam a estrutura a fim de se preparar para competições.

Com a construção da zeladoria, o vereador Valdir observa que a praça esportiva terá um zelador permanente para evitar a depredação dos aparelhos esportivos.

O vereador Valdir agradeceu ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, ao secretário municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, e ao Luis Feliciano, que o auxiliaram na busca deste recurso. “Este recurso será importante para os esportistas da cidade, pois melhorará a estrutura do campo da Cecap”, comenta.