Danilo Aguillar participa do Programa Ponto de Vista sobre amendoim

O vereador Danilo, juntamente com o engenheiro agrônomo João Paulo Mantovani e o produtor rural Romildo Contelli, participou do Programa Ponto de Vista.

Publicado em: 10 de maio de 2012

O vereador Danilo Aguillar Filho, juntamente com o engenheiro agrônomo João Paulo Mantovani e o produtor rural Romildo Contelli, participou do Programa Ponto de Vista, exibido todos os dias pela TV Câmara de Tupã.  O programa, que foi exibido no dia 9 de abril, teve como principal tema o amendoim.

Durante o bate-papo, os convidados falaram sobre as diversas fases de cultivo, seus derivados e os benefícios do amendoim para a saúde. Apresentando o programa, o repórter José Rogério da Silva levantou questões relacionadas ao amendoim que esclareceram dúvidas dos telespectadores.

Os interessados em assistir ao programa podem acessar o site http://tvcamara.camaratupa.sp.gov.br/ e conferir de perto essas e demais entrevista com o parlamentar.