Vereadora Lucília Donadelli solicita abertura da Rua Adolpho Dantas

Atendendo uma solicitação da vereadora Lucília Donadelli, a Prefeitura fará a abertura da Rua Adolpho Dantas.

Publicado em: 17 de maio de 2012

A Prefeitura de Tupã anunciou que fará a abertura da Rua Adolpho Dantas, interligando o Jardim Rubeácea ao prolongamento da Vila Abarca. Esse investimento é uma solicitação da vereadora Maria Lucília Donadelli que propôs ao Poder Executivo que realizasse a extensão da via no trecho entre a Rua Augusto Carlino e a Rua Antonio Morandi.

De acordo com o a vereadora Lucília Donadelli, este pedido se fundamenta na falta de opções e nas dificuldades que os moradores da Vila Abarca encontram para ter acesso a outras vias públicas da cidade. Além disso, o prolongamento da Rua Adolpho Dantas traria uma significativa valorização comercial ao bairro, visto que possibilitaria a comercialização de novos lotes de terrenos. “A área existente no local poderia ser devidamente loteada ou desmembrada, surgindo novas edificações de imóveis”, observa.

Além da abertura da rua, a vereadora Lucília Donadelli também solicitou ao Poder Executivo que faça a implantação de guias, sarjetas, água, esgoto, iluminação pública e pavimentação asfáltica. “Esse é um pedido dos próprios moradores daquela região. Por isso, fizemos esta indicação ao prefeito”, informa.

Com o prolongamento da Rua Adolpho Dantas, a vereadora Maria Lucília observa que os moradores poderão utilizar dos atendimentos prestados pela Unidade Estratégia Saúde da Família do Jardim Rubeácea com mais rapidez. Hoje, os moradores da Vila Abarca precisam dar uma volta para chegar até a USF.