Danilo Aguillar reivindica melhorias na estrada do Chaparral

Após ouvir solicitações, o vereador Danilo propôs ao Poder Executivo que execute a pavimentação num pequeno trecho da estrada do Bairro Harmonia.

Publicado em: 17 de maio de 2012

Parlamentar propõe pavimentação e iluminação pública

Após ouvir solicitações de produtores rurais e comerciantes, o vereador Danilo Aguillar Filho propôs ao Poder Executivo que execute a implantação de iluminação pública, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica num pequeno trecho da estrada do Bairro Harmonia. A via fica próximo ao trevo do Chaparral e dá acesso às empresas Biotek Mudas e de iscas vivas.

A indicação do vereador Danilo foi aprovada durante a sessão do dia 14 deste mês. “O objetivo deste pedido é atender solicitações dos moradores daquela região, tendo em vista que é a estrada tem um trecho pequeno sem asfalto”, disse.

Diante da existência de algumas empresas no Bairro Harmonia, o vereador Danilo observou que a movimentação de veículos é constante.  Por isso, o parlamentar defende investimento de infraestrutura naquele pequeno trecho da via.

Segundo Danilo, a falta de infraestrutura gera muitos transtornos aos produtores. “Nos período de chuvas, o local fica praticamente intransitável, criando grandes dificuldades para o escoamento da produção de um grande produtor de mudas de nossa cidade, bem como, inúmeras consequências para uma significativa quantidade de pessoas que residem ou possuem propriedades rurais atendidas por esta estrada”, observou.

Para o vereador Danilo, a obra se faz necessária não somente para facilitar o trânsito no local, mas também para proporcionar segurança aos usuários, principalmente no período noturno por causa da falta de iluminação naquele trecho.

AMAE II

Em outra indicação aprovada na sessão do dia 14 deste mês, o vereador Danilo solicitou ao Poder Executivo que proceda a reforma e ampliação dos banheiros e outros reparos necessários na Academia Municipal de Artes e Esportes (AMAE II). “Na AMAE II, acontecem vários campeonatos como veterano, amador e o tradicional 1º de maio, que costumam atrair grande público. Esta indicação tem por objetivo proporcionar as condições mínimas para uma boa utilização deste próprio público e pelos esportistas de nossa cidade”, explicou.