Danilo Aguillar recebe pastor Alcides Pereira no Ponto de Vista

O vereador Danilo recebeu o pastor da Igreja Evangélica Deus é Fiel, Alcides Pereira, no Programa Ponto de Vista.

Publicado em: 23 de maio de 2012

O vereador Danilo Aguillar Filho recebeu o pastor da Igreja Evangélica Deus é Fiel, Alcides Pereira, no Programa Ponto de Vista, exibido todos os dias pela TV Câmara de Tupã no canal 16.

O programa, que foi ao ar no dia 23 de abril, abordou o tema “Missão”, destacando o trabalho da igreja que tem como alvo principal o discipulado e a transformação de vidas. Durante a entrevista, o convidado falou sobre a filosofia de ministério da igreja que é enviar missionários a varias partes do Mundo, a fim de ganhar vidas e exaltar o nome de Jesus Cristo. O repórter José Rogério da Silva foi quem apresentou o programa.

Os interessados em assistir o programa podem acessar o site http://tvcamara.camaratupa.sp.gov.br/ e conferir de perto essas e demais entrevista com o parlamentar.