Valmir Zoratto propõe nova pintura nos postes que constam os nomes das ruas

O vereador Valmir sugeriu ao Poder Executivo que realize uma nova pintura nos postes que constam os nomes das vias da cidade que estão desgastados.

Publicado em: 24 de maio de 2012

Com o objetivo de facilitar a identificação das ruas e residências, o vereador Valmir Zoratto sugeriu ao Poder Executivo que realize uma nova pintura nos postes que constam os nomes das vias da cidade que estão desgastados. O parlamentar também solicitou à administração municipal que faça a pintura dos nomes das ruas nos postes que ainda não contam com esse registro.

A indicação do vereador Valmir foi aprovada na sessão do dia 21 deste mês. “Uma nova pintura dos nomes das ruas nos postes da cidade se faz necessária, tendo em vista que muitos dos nomes se encontram apagados devido à ação do tempo. Além disso, existem na cidade, vários trechos de ruas que não têm seu nome constando nos postes”, ressalta.

Segundo o vereador Valmir Zoratto, o nome das ruas nos postes facilita a localização das vias e residências. “A inscrição dos nomes das ruas nos postes melhorou consideravelmente a pronta localização para entrega de correspondências, mercadorias, e também para orientar melhor os motoristas de outras cidades que visitam nossa Estância Turística”, observa.

O vereador Valmir informa que a realização de nova pintura nos postes com o nome das ruas em situação desgastada é uma solicitação dos próprios moradores da cidade. “Esperamos que o prefeito estude a viabilidade de atender esta nossa indicação, cujo assunto representa o anseio de nossos munícipes”, comenta.